familia

familia
esta é a grande familia....marido...filhos...netos

20 de mai. de 2011

piada A MINHOQUINHA

> > A MINHOQUINHA... O Príncipe Encantado encontra Branca de > > Neve e pergunta: __ Quer casar comigo? __ Claro majestade. O > > Príncipe Encantado mostra o pênis e pergunta: __ Você > > sabe o que é isto? __ Seu belo pinto, Príncipe. __ Vou > > embora. Quero uma mulher inocente. > > O Príncipe vai então à casa da Gata Borralheira e > > pergunta: __ Quer casar comigo? __ Claro que sim. O > > Príncipe Encantado tira o troço para fora e pergunta: __ > > Você sabe o que é isto? __ Seu pinto, viril Príncipe. __ > > Vou embora. Exijo uma mulher casta. > > O Príncipe encontra Chapeuzinho Vermelho na floresta e > > pergunta: __ Quer casar comigo? __ Claro Alteza. O Príncipe > > Encantado tira o pênis prá fora e pergunta: __ O que é > > isso? __ Isso é uma minhoquinha, meu Príncipe. Maravilhado > > com a inocente Chapeuzinho Vermelho, > > casa-se com ela. Na noite de núpcias o Príncipe fala para > > Chapeuzinho: __ Isto aqui é um pinto, meu amor. E ela fala: > > __ Não, meu Príncipe. Isso é uma minhoquinha. PINTO É O > > DO LOBO MAU!